Conheça os cursos do ISECENSA
Nossos cursos
#TradiçãoCentenária
Destaques
É POSSÍVEL ESTUDAR NO ISE!

O ISECENSA está lançando edital de bolsas de 50% e 100% de desconto. São muitas bolsas, e uma dessas pode ser sua. Todas as regras estão disponíveis. Participe e venha estudar no ISE.

“Acesso à justiça: direito fundamental no contexto da litigância expressiva”

Dia 4 de abril . 18h30 . Teatro do ISE . Gratuita e aberta.
Lançamento do livro: Direito de Manifestação e poder de polícia

ISECENSA

De segunda a sexta-feira

Administrativo: das 11h às 20h30

Serviço Social: de 17h às 20h30

PÓS 100% PRESENCIAL
O ISECENSA tem três curso de Pós-Graduação com inscrições abertas. Confira nosso catálogo de Pós, escolha aquela que tem mais a ver com você, deixe suas informações que entraremos em contato.
EDUCAÇÃO FÍSICA
Sábado, 7/10, o ISECENSA promoveu mais uma edição da Regata Verde. Organizado pelo curso de Educação Física, a Regata saiu do Rancho da Ilha e percorreu o Rio Paraíba até o cais da Lapa, sob a bênção de Nossa Senhora Aparecida…

O curso de Engenharia Civil do ISECENSA tirou nota máxima em todos quesitos avaliados pelo MEC: temos os melhores professores, a melhor metodologia de ensino, e a melhor estrutura! O ISE é sinônimo de qualidade!

O que nossos alunos falam
Notícias
#VemProISE
Mensalidade
Aqui sua mensalidade não tem surpresa. O valor é fixo, você nunca irá se deparar com preço abusivo por uma única disciplina.
Estágio
Toda semana oferecemos dezenas de vagas de estágio e emprego exclusivas para nossos alunos de todos os cursos de graduação e pós.
Coordenação
No ISECENSA os coordenadores estão sempre em suas salas, prontos para receber e dialogar com cada um dos alunos.
Estrutura
Temos salas de aula e laboratórios modernos e repletos de inovação. No ISE você aprende a teoria e a coloca em prática.
ISECENSA no YouTube
SURPREENDA-SE
Neste vídeo você irá conhecer salas de aula inovadoras e laboratórios do ISECENSA. Nossa estrutura permite que a teoria esteja alinhada com a prática preparando nossos alunos para o mercado de trabalho.
PROGRAMA DE BOLSAS
Neste vídeo você irá conhecer o nosso programa de bolsas de estudos: ISE Por Uma História. Esse programa oferece bolsas integrais para alunas e alunos que tiveram desempenho de excelência ao longo do ensino médio.

Na abertura do nosso VII CICC tivemos também a palestra de Dila e Gustavo Póvoa, de título A força da fé e do perdão na construção da cultura da paz. Assista, se emocione e se inspire.