Gestão de Negócios (ênfase em Análises Financeiras)

Faça sua pré matrícula no link de Pré Inscrição selecionando o curso Pós-Graduação em Gestão de Negócios – Ênfase em Finanças.

PRÉ-INSCRIÇÃO

Aula Inaugural: 15/08, quarta-feira às 19h

Duração: 18 meses

Aulas: Quarta-feira (18h30min às 22h30min, semanalmente)

Investimento:
Total R$ 8.676,00
Mensalidade: R$482,00
Aluno pré-matriculado – 15% - R$ 409,70
Ex-aluno – 25% - R$ 361,50

Coordenação: Laís Novaes Pillar de Oliveira Castro  laispillar@hotmail.com
Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF)
MBA em Gestão e Desenvolvimento Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Graduado em Administração

Público alvo:
Recomendado para empresários, consultores, gestores e líderes que necessitam desenvolver competências relacionadas à visão estratégica, negociações, gestão das equipes, análises de cenários financeiros e técnicas gerencias para estruturar e acelerar os resultados empresarias.
Com ambiente estimulante, laboratórios de simulação e conteúdos aprofundados na prática do mercado, o curso visa proporcionar ao aluno habilidades e conhecimento para enfrentar os novos desafios da gestão de negócios. Sobre a orientação do ISEADM, ao longo do curso, o participante tem acesso a atividades interativas, conteúdos exclusivos e ampliação de networking, aumentando o relacionamento com o mercado.

Objetivos:
O MBA em Gestão de Negócios do ISECENSA tem o objetivo de ampliar a capacidade do participante de compreender, dominar e aplicar conceitos e práticas contemporâneas na área de gestão estratégica e financeira sobre os negócios. Um programa focado no desenvolvimento e preparação do profissional para enfrentar os desafios da gestão empresarial. Por meio de uma abordagem prática e ferramental o curso proporciona aos participantes compreender de formar ampla e sistêmica a interação entre a tomada de decisão estratégica baseado em análises financeiras e mercado, além de desenvolver e interpretar indicadores de controle do desempenho empresarial.

Estrutura Curricular:

Módulo Básico – Gestão de Negócios
Gestão Estratégica de Negócios
Gestão de Processos e Serviços
Marketing 4.0
Coaching e desenvolvimento de equipes
Gestão de Projetos
Planejamento e Controle da Produção