Sobre a Midas Empresa Jr.

Temos agora um novo Slogan:

novo logo do midas

• O que é uma Empresa Júnior ?
    • É uma associação civil, sem fins econômicos, constituída e gerida exclusivamente por alunos de graduação. Presta serviços e desenvolve projetos para empresas, entidades e sociedade em geral, nas suas áreas de atuação, sob a orientação de professores e profissionais especializados.
  • Nome:
    • Midas Consultoria Júnior
  • Fundação:
    • 24/03/2005
  • Cursos envolvidos:
    • Administração e Engenharia de Produção
  • Há na Midas 8 diretorias, sendo 3 delas cativas ao curso de Administração e 3 reservadas ao curso de Engenharia de produção e 2 são destinadas aos Diretores Presidente e Vice-Presidente, que são obrigatoriamente ocupadas por alunos dos 2 cursos
    • Administração:
      • Marketing
      • Financeira
      • Recursos Humanos
    • Engenharia de Produção
      • Gerência de projetos
      • Qualidade
      • Produção
  • A Diretoria é eleita através de um processo democrático no qual votam os alunos do dos cursos.
  • O mandato da diretoria é de 1 ano e até hoje a Midas já teve 6 Diretorias
  • Comunicação

Objetivos

Prestar serviços e desenvolver projetos para empresas, entidades e sociedade em geral, nas suas áreas de atuação, sob a supervisão de professores e profissionais especializados.

Missão

"Completar a formação acadêmica dos alunos, propiciando aos mesmos condições necessárias à aplicação dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, despertando o espírito crítico inovador, conscientizando-os de suas responsabilidades técnicos-sociais."

1. Presidente: Priscilla Almeida
  2. Vice-Presidente: Guilherme Thieres
  3. Diretor de Projetos: Bruna Pessanha
  4. Diretor de Produção: Hermes Neto
  5. Diretora de Gestão de Pessoas: Junielly Maia
  6. Diretor Financeiro: Pedro Vasconcelos
  7. Diretor de Marketing: Jhenifer Santana

Micros, pequenas, médias empresas e sociedade como um todo.