Acadêmicos de Administração em Processo Seletivo para o Porto do Açu

Quinze acadêmicos do curso de Administração do ISECENSA participaram, no dia 6 de junho, da segunda etapa do processo de seleção de estagiários para o Porto do Açu. As vagas surgiram a partir da demanda da própria empresa, que buscou candidatos através do Centro de Talentos do ISECENSA, departamento responsável pela integração entre alunos e mercado de trabalho.
Num ambiente inovador, as entrevistas aconteceram no Laboratório de Simulação Empresarial. Os candidatos passaram, ainda, por dinâmicas de grupo e provas de conhecimento.

- É gratificante ver a procura de nossos alunos por grandes empresas. Isso comprova a qualidade do nosso curso e dá segurança aos acadêmicos, que são vistos de forma diferenciada no mercado - disse Túlio Baita, coordenador do ISEADM.