Administração em Programas de Intercâmbio

O curso de Administração do ISECENSA contou com a participação de 4 acadêmicos no Programa de Intercâmbio, no primeiro semestre de 2019. Segundo Túlio Baita, coordenador da graduação, "o intercâmbio, além de ser uma rica experiência acadêmica e profissional, colabora para o ingresso dos estudantes no mercado de trabalho uma vez que passam a ser mais valorizados pelas empresas "

O ISECENSA, através do convênio com a University of Winnipeg, no Canadá, facilita o ingresso dos seus alunos em programas que visam o aperfeiçoamento da língua inglesa, Gerenciamento de Projetos e Estágios em empresas, realizados em diferentes áreas. Seguem abaixo, informações dos estudantes que participaram dos Programas de Intercâmbio.

• Aluno: Vinícius Benvindo de Almeida Souza
  • Local: Canadá, Winnipeg – The University of Winnipeg
  • Curso: English Language Program
  • Período do Intercâmbio: 4 de julho a 23 de agosto
  • Como foi a experiência para o aluno: "Uma experiência inesquecível, que agrega valores acadêmicos e culturais em um ambiente incrível de parceria, comunicação e aprendizado."
  • Aluno: Andre Viana Guzzo
  • Local: Dublin, Irlanda – Arena School of English
  • Curso: Inglês Intensivo
  • Período do Intercâmbio: 08/12/18 a 24/07/19
  • Como foi a experiência para o aluno: "Gratificante, mas acima de tudo, uma noção bem grande sobre valores."
  • Aluna: Maria Eduarda Ferreira
  • Local: Boston, USA – Stafford House International
  • Curso: Project Management
  • Período do Intercâmbio: 07/07/19 a 17/08/19
  • Como foi a experiência para a aluna: "É sair de casa rumo ao inesperado e acabar se achando em outro lugar do mundo. Uma experiência que muda a sua vida para sempre."
  • Aluna: Jacqueline Macabu Corrêa
  • Local: Toronto – AALC (Escola de Inglês)
  • Curso: Inglês Intensivo
  • Período do Intercâmbio: 12/07/19 a 12/08/19
  • Como foi a experiência para a aluna: "Aproveitei bastante a oportunidade para estudar e praticar inglês. Percebi que lá tem bastante segurança e que no Brasil também temos excelentes oportunidades para desenvolver o aprendizado, basta fazer a nossa parte."