Artigo de Pedagogia é Capítulo de Livro

O artigo "CURRÍCULO INTEGRADO NO CURSO DE PEDAGOGIA", apresentado em congresso, foi convidado para ser um capítulo do livro Educação no Século XXI (nome provisório), organizado pela Editora Poisson, com publicação prevista para março de 2020. De autoria de Ir. Luzia Alves de Carvalho, diretora acadêmica do CENSA e coordenadora do curso de Pedagogia do ISECENSA, o artigo despertou o interesse pela relevância da temática proposta bem como a contribuição que representa para alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores na área. Além de indexado pelo ISBN (Fundação Biblioteca Nacional) e o DOI (Digital Object Identifier), o livro será inserido na plataforma Educapes, Openlibrary, Smashwords, dentre outras, e disponibilizado gratuitamente para toda a comunidade em formato ebook.