"De mãos dadas com a educação" inicia atividades na Tamarindo

As acadêmicas de Pedagogia do ISECENSA iniciaram na terça-feira, 10 de março, o estágio supervisionado, no Projeto "De mãos dadas com a Educação". Desenvolvido na Comunidade Tamarindo, o projeto desenvolve uma série de atividades pedagógicas e acompanhamento a 45 crianças e adolescentes, moradores do local. O atendimento, feito na parte da manhã e da tarde, é organizado por faixa etária e nível de escolaridade e acontece na sede do projeto, na própria comunidade, onde os assistidos contam com biblioteca, sala de estudo e de informática.

- Esse projeto proporciona aos nossos alunos a vivência e a experiência de um trabalho qualificado e solidificado na comunidade - diz Cely Cabral, orientadora das estagiárias.