Direito em Oficina de Artigos

O 2º período do curso de Direito do ISECENSA participou da Oficina de Artigos, nos dias 21 e 22 de outubro. Desenvolvido na disciplina de Metodologia da Pesquisa Jurídica, os trabalhos foram apresentados em forma de exposições orais e submetidos à avaliação dos membros da OAB Jovem.  Segundo a professora Lorena Agrizzi, responsável pela disciplina, “ foi um momento de muito aprendizado principalmente porque o aluno, diante de um grande desafio, se viu capaz de realizar o que deseja, assumindo uma postura ativa no processo de ensino aprendizagem e indo ao encontro da realização dos seus objetivos.”

Ciente da importância do incentivo à pesquisa desde os primeiros períodos, Juliana Landim, coordenadora adjunta do curso, ressalta que na educação superior jurídica isso é inovador:

- Queremos formar bacharéis protagonistas da própria história, independente da área jurídica que desejam. Nosso objetivo é desenvolvendo habilidades e competências que farão nossos alunos destaque no mercado de trabalho.