Direito lança Projeto "Encontro com o Profissional"

Mostrando inovação e grande fôlego, o  Curso de Direito do ISECENSA lançou na segunda-feira, 29 de abril, o projeto pioneiro "Encontro com o profissional". A primeira edição contou com a  participação do conceituado advogado trabalhista Mauro Freitas Bastos, que prestigiou os participantes com conteúdo técnico, ético, humano e motivacional acerca do cotidiano da advocacia trabalhista.
Frisando a importância do estudo constante, o convidado ressaltou que "sempre haverá lugar no mercado de trabalho para o profissional de destaque e atualizado" e, ainda, enfatizou  a importância da ética no dia-a-dia profissional.
O encontro, que será realizado periodicamente, tem como objetivo aproximar os acadêmicos das diversas carreiras jurídicas possíveis de serem percorridas, ajudando aos futuros operadores do Direito escolherem suas vocações dentre a ampla gama de atividades disponíveis.
Segundo Juliana Landim, coordenadora adjunta da graduação, "foi um momento de grande aprendizado para os alunos, que se sentiram motivados e puderam conhecer profundamente a realidade do advogado trabalhista."