Educação Física é Vice Campeão no JUBs Acadêmico

O ISECENSA conquistou o vice campeonato na versão Acadêmica dos Jogos Universitários  Brasileiros (JUBs Acadêmico). O trabalho, oriundo de um TCC do curso de Educação Física intitulado "O efeito da associação do treinamento mental com a ativação dos neurônios espelho e estimulação cerebral não invasiva no desempenho de uma técnica esportiva específica"  foi apresentado pela aluna Amanda Leite. Indo para a final em sexto lugar entre 28 apresentações de diversas universidade públicas e privadas de todo o Brasil, o trabalho do ISECENSA conquistou o  segundo lugar,no dia 26 de outubro.
- Além de uma experiência inesquecível para os alunos, essa vitória é mais uma comprovação da qualidade do curso de educação física da nossa instituição - disse Maurício Calomeni, coordenador do curso de Educação Física.