Educação Física em Práticas Holísticas

O 5º ano do curso de Educação Física do ISECENSA participou de uma série de atividades promovidas pela disciplina de Práticas Holísticas. Técnicas de Lian Gong,  no escritório do  IBGE Campos; Shiatsu, no DETRAN Campos, na Academia Estações Fitness e no Colégio Cenecista N. S. do Desterro, em Quissamã/RJ; Tai Chi Chuan, no Studio Kamilla Medeiros de Pilates de Solo; aula de Bioginástica, na Escola Irmãos em Cristo, em São Francisco do Itabapoana/RJ; aula de Hata Yoga, no Clube Rema Campos; Yoga, oferecida aos alunos da academia Mr Centro de Atividade, em São Fidélis,RJ, e, por fim, aula de Hata Yoga, para os formandos de Enfermagem do ISECENSA, que farão a prova do ENADE. As práticas fizeram parte das atividades avaliativas semestrais e foram orientadas e supervisionadas pelo Prof. Thadeu Rocha.
- Esse tipo de metodologia ativa é fundamental para uma formação integral de um profissional diferenciado no mercado de trabalho e é amplamente utilizada durante toda formação dos acadêmicos do curso de Educação Física do ISECENSA - falou Prof. Thadeu.