Logo ISECENSA/Página Inicial
Empreendedorismo na Comunidade Oriente

Empreendedorismo na Comunidade Oriente

Dando continuidade à capacitação sobre Educação Financeira realizada na Comunidade Oriente, o curso de Engenharia de Produção do ISECENSA promoveu o segundo encontro com o grupo de 30 mulheres participantes, na escola C.E. Irmã Zilda, no domingo, 2 de junho. Após discutirem  sobre despesas individuais e endividamento,foi abordado o tema "empreendedorismo." Segundo Rafaela Landim, professora que conduziu a capacitação, “o trabalho de formação de cultura empreendedora não deve ser restrito aos muros da universidade. A partir de exemplos de coragem e determinação, conseguimos traduzir o conceito para a realidade em que vivemos, mostrando que existem muitas possibilidades a serem exploradas".

Além da Profª Rafaela, o encontro contou com a participação do coordenadora adjunto das Engenharias, Pompílio Reis, e das acadêmicas Letycia Bastos e Sarah Mello.

-  O ISECENSA entende o engenheiro como um importante agente de transformação da sociedade, seja por sua contribuição dentro da indústria, seja de forma autônoma, e oferece oportunidades para que o aluno, durante seu período de graduação, participe desse processo de transformação - finalizou Pompilio.

Compartilhe: