Engenharia de Produção no VII ENFEPro

O ISECENSA marcou presença no ENFEPro  - Encontro Fluminense de Engenharia de Produção, de 2017.Considerado o evento mais importante da área, no Estado do Rio de Janeiro, o encontro aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro no CEFET/RJ, em Nova Iguaçu.

O ISECENSA foi representado pelos acadêmicos Roberto Junio da Silva Bastos e Carollyne Mendonça Brasil que apresentaram os trabalhos “Qualidade na prestação de serviço: uma avaliação pelo método de Kano em um cinema da Cidade de Campos dos Goytacazes” e “Diagnóstico socioeconômico e da percepeção ambiental dos moradores que residem na área de proteção ambiental do Lagamar, Campos dos Goytacazes – RJ”, que desenvolveram sob a orientação dos professores Frank Pavan e Maria Eugênia Vasconcelos. A professora foi, ainda, a orientadora de um terceiro trabalho apresentado, “Aplicação do ServQual como instrumento de medição da qualidade dos serviços de Drive-Thru: uma avaliação das redes de Fast Food da Cidade de Campos dos Goytacazes”, de autoria do aluno Matheus Viana França.

- O encontro foi uma oportunidade para o estabelecimento de redes acadêmicas e profissionais, compartilhamento de experiências e de conhecimentos, além de uma relevante chance para o reconhecimento das vocações das mesorregiões econômicas do estado do RJ – afirma Romeu e Silva Neto, coordenador do curso de Engenharia de Produção do ISECENSA.