Engenharias em visita técnica à Empresa Morumbi

O 7° período dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica do ISECENSA participaram de visita técnica à empresa Morumbi, no dia 14 de junho. Foi uma oportunidade de conhecer em detalhes os processos industriais realizados pela empresa, do layout da fábrica, e sequenciamento da produção, ao funcionamento mecânico das máquinas e equipamentos, com destaque para as práticas inovadoras, como o corte a plasma.

A professora Geanni Barbosa acompanhou o grupo e destacou a importância dos estudantes conhecerem de perto a realidade de uma empresa de engenharia. “Atualmente, o diferencial da Morumbi tem sido a fabricação de unidades móveis, onde são empregadas várias tecnologias de ponta. Fomos apresentados a uma unidade que será utilizada para a realização de exames e consultas exclusiva às mulheres”, completou Geanni.

Outro fato destacado pelos alunos durante a visita refere-se ao cuidados com os quais foram recepcionados pela equipe da Morumbi. “Fomos muito bem recebidos pelos colaboradores da Morumbi. Todos se mostrarem atentos e dispostos a responderem aos nossos questionamentos com muita clareza e paciência”, destacou o aluno João Paulo Marcolino Beda Campos.