Fisioterapia em Treinamento de Protocolo CEMA

O curso de Fisioterapia do ISECENSA realizou o treinamento de protocolo de atendimento da Clínica Escola Maria Auxiliadora, entre os dias 17 e 19 de agosto, para os acadêmicos do 6º período. Com a coordenação de professores e supervisores, os alunos praticaram técnicas utilizadas nos atendimentos, adquirindo habilidades manuais, instrumentais e tecnológicas necessárias para o início do estágio ambulatorial. Segundo o coordenador do curso, Felipe Jorge, "foram três dias de muita dedicação e compromisso em garantir um atendimento de excelência".

- Foi fabuloso perceber a evolução dos alunos durante o treinamento e ter a certeza de que eles se encontram prontos para o início de suas práticas - ressaltou o coordenador do curso Felipe Jorge.

A dinâmica incluiu diversas especialidades da Fisioterapia como Traumato ortopedia funcional, Neurofuncional e Esportiva, explorando conhecimentos específicos da Terapia Manual, Eletrotermofototerapia, Fisioterapia aquática e Cinesioterapia.