Formandos de Enfermagem se preparam para o mercado de trabalho

Prestes a se formarem, os alunos dos cursos de graduação e técnico de Enfermagem do ISECENSA receberam uma preciosa colaboração do Prof. Túlio Baita, coordenador do curso de Administração, na noite de 9 de novembro. Numa uma palestra objetiva, Túlio orientou os concluintes sobre a melhor forma de elaborar um currículo voltado para o mercado de trabalho e, ainda, como se comportar numa entrevista de emprego. O interesse pelo tema gerou intensa participação dos alunos, que tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas com um experiente profissional da área.
- Foi uma oportunidade incrível. É muito bom sentir que a instituição se preocupa com nossa formação e, também, com a nossa caminhada profissional - disse Kíssila Diz, formanda de Enfermagem.