I Ciclo de Atividades de Psicologia

O curso de Psicologia do ISECENSA realizou seu I Ciclo de Atividades entre os dias 13 de março e 3 de abril. Direcionado aos acadêmicos do 1º ao 6º períodos, o evento foi conduzido pela Profª. Paula Seabra e teve como palestrantes ex-alunos da instituição já inseridos no mercado de trabalho. Assuntos como pedofilia, homofobia, orientação profissional, processo de individualização de Jung e depressão pós parto foram abordados pelos convidados Adriana Huguinin,Virgínia Azevedo, Thiago Sousa, Lílian Mello, Sérgio Mello, Osnimar Xavier, Raisa Nunes e Laís Paes. No último dia, o coordenador adjunto das Engenharia, Pompílio Reis, apresentou o Projeto EmpreenderIse, incentivando a participação dos alunos.
Já progragada, a segunda edição do ciclo acontecerá entre 8 de maio e 5 de junho, sempre às quartas-feiras, e promoverá aulas híbridas, envolvendo, no mínimo, duas disciplinas. Segundo Prof. Paulo Arthur Buchviz, coordenador da graduação, "o objetivo é promover maior aprofundamento, debate e interação dos alunos".