Logo ISECENSA/Página Inicial
Inovação no Desafio EmpreendedorISE

Inovação no Desafio EmpreendedorISE

Na sexta-feira, 1º de maio, os coordenadores do ISECENSA Romeu e Silva Neto (Engenharia de Produção), Pompílio Reis (adjunto das Engenharias), Said Auatt (Engenharia Mecânica) e Túlio Baita (Administração) se reuniram, juntamente com os professores Alber Neto e José Gabriel, para a criação do projeto Desafio EmpreendedorISE.

Segundo Pompílio "trata-se de um desafio multidisciplinar, que possui como principal objetivo a promoção da cultura empreendedora entre os alunos e os professores do ISECENSA". O projeto contará com dois eixos de atividades, capacitação e competição, e os alunos serão divididos em equipes e contarão com a mentoria de professores da instituição. A cada tarefa será atribuída uma pontuação e, ao final da competição, os produtos e/ou serviços desenvolvidos serão avaliados por uma comissão externa e o time vencedor, premiado.

- Nossa intenção é propiciar um ambiente inovador de aprendizado, onde os  alunos realizarão tarefas e práticas empreendedoras nas áreas de sustentabilidade, marketing, desenvolvimento de produtos e inovação tecnológica - afirmou Romeu, prometendo divulgar novas informações em breve.

Compartilhe: