ISE por um dia: ISECENSA de portas abertas

O ISECENSA abriu as portas para as escolas particulares e públicas no dia 23 de outubro. O ISE POR UM DIA recebeu cerca de 1000 alunos do Ensino Médio para conhecerem a infra estrutura e os cursos da instituição. Foi um dia de visita aos laboratórios, palestras, estandes e muitas conversas com os professores, coordenadores e acadêmicos das graduações, tirando dúvidas e conhecendo as profissões. O evento ainda reservou uma surpresa aos visitantes! Foram sorteadas duas bolsas integrais e seis de 50% para 2020.1.
- O ISE por um dia é um grande apoio para o aluno que está decidindo que curso seguir. É uma oportunidade de conhecer detalhes dos cursos, da profissão e do mercado de trabalho - disse Beth Landim, vice-diretora do ISECENSA.