ISECENSA abre suas portas no ISE por um dia

Mais uma vez o ISECENSA abriu suas portas para os alunos do Ensino Médio das escolas públicas e privadas de Campos e região. Durante a quarta-feira, 19 de setembro, a instituição recebeu cerca de 1000 estudantes de 15 escolas, pela manhã, e 500 de 7 escolas, no turno da tarde. Na programação, workshop na quadra, aulão interdisciplinar no teatro, visita guiada pelas dependências da instituição e muita conversa com os coordenadores e acadêmicos das várias graduações oferecidas pelo ISECENSA. Foram sorteadas várias bolsas de estudo com desconto de 50% e 2 integrais, de 100%.

Realizado há vários anos pelo ISECENSA, o evento se tornou uma referência no município. Segundo Rita de Cássia Martins, coordenadora do encontro, "ele é um instrumento facilitador na escolha da profissão, uma vez que apresenta a graduação em detalhes e esclarece dúvidas diretamente com profissionais da área."
- Isso, sem dúvida, dá mais confiança ao aluno sobre a decisão a ser tomada e reduz muito a troca de curso após o início do mesmo - afirma Rita.