ISECENSA em visita técnica TEC Campos

Em mais uma visita técnica, os alunos dos cursos de Administração e Engenharia do ISECENSA conheceram a TEC CAMPOS Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Campos. A atividade aconteceu na manhã de 11 de maio e foi guiada por Junielly Maia, atual responsável pelo PDCE – Programa de Difusão da Cultura Empreendedora da TEC CAMPOS, e Caio Fernandes, responsável pelo curso de Plano de Negócios da Incubadora, respectivamente ex-aluna e aluno do ISEADM. Além de conhecerem as instalações e o espaço coworkting, os acadêmicos assistiram uma palestra sobre empreendedorismo e tiveram a oportunidade de conversar com gestores das empresas incubadas e entender, na prática, os conceitos de startup e empresa de base tecnológica.

- Foi uma visita bastante produtiva e o ambiente inovador da Incubadora surpreendeu os alunos - disse Túlio Baita, coordenador do curso de Administração do ISECENSA.