ISECENSA no Canadian Workplace Experience

Pelo 4º ano consecutivo, o ISECENSA proporciona um intercâmbio para seus alunos, no Canadá. Fruto de uma parceria firmada com a Universidade de Winnipeg, o programa Canadian Workplace Experience é destinado aos acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção, Mecânica, Civil e Administração e representa uma rica experiência para os futuros profissionais.

Este ano, participam do programa, em julho e agosto próximos, os alunos Leôncio de Almeida Souza, do curso de Engenharia Civil, e seu filho, Vinícius Benvindo de Almeida Souza, do curso de Administração.

– A minha expectativa é poder reforçar o idioma inglês em sala de aula, com estudantes de diversos países. Terei, também, a oportunidade de falar inglês em um ambiente de trabalho canadense – disse o aluno Vinícius.

– O English in the Workplace, previsto no programa, me dará a chance de superar a minha dificuldade em entender o interlocutor em uma conversação em inglês – argumenta o aluno Leôncio.