Logo ISECENSA/Página Inicial
ISECENSA no Startup Weekend

ISECENSA no Startup Weekend

O ISECENSA participou da segunda edição do Startup Weekend, em Campos dos Goytacazes. O evento aconteceu entre os dias 20 e 22 de setembro e a instituição de ensino foi representada pelo professor e coordenador adjunto das Engenharias, Pompílio Reis.

Considerado o maior evento educacional de startups do mundo, o encontro tem a duração de 54 horas e reúne empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups. Com edições realizadas em quase 700 cidades em todos os continentes, foi a segunda vez que a cidade de Campos dos Goytacazes recebeu o evento, desta vez sediado na Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC).

- Considero extremamente proveitosa a experiência de mentoria no evento, com o objetivo maior de oportunizar a troca de experiências e conhecimentos entre todos os envolvidos no eventos, mentores, participantes, equipe de organização e o facilitador. O formato do evento consegue cumprir o propósito definido, que é a inspiração dos participantes dentro do ecossistema de startups - disse Pompilio Reis.

Compartilhe: