Midas Consultoria Jr. e ISECENSA no Conexão Sicoob

Diante da importância do fomento ao desenvolvimento do conhecimento dos alunos e jovens empresários a Midas Consultoria Jr. tornou-se parceira do Projeto Conexão Sicoob que chegará no dia 23/11 a Campos dos Goytacazes. O ISECENSA também será um das IES de Campos que irá apoiar esta iniciativa empreendedora.

O evento é organizado pelo BANCOOB e realizado pela empresa Eureca com o suporte técnico do Sicoob Central Rio e do Sicoob Fluminense e o apoio da confederação Brasil Júnior e do Instituto Sicoob.

Em menos de uma semana, sete empresas juniores e mais de uma centena de estudantes já se inscreveram para participar dos eventos e palestras que têm como objetivo levar a visão de mundo do cooperativismo aos estudantes engajados em projetos inovadores para que estes obtenham vantagens para seus projetos de vida e de trabalho e se tornem multiplicadores dos propósitos cooperativistas do Sicoob.

No dia 23/11, quinta-feira, serão realizadas palestras e dinâmicas de grupo das 8h às 12h no campus do IFF (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia), e das 14h às 18h na UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense); no dia 24/11, sexta-feira, das 8h às 12h na UFF (Universidade Federal Fluminense), e das 14h às 18h no ISECENSA (Institutos Superiores de Ensino do Censa). O LAB (Laboratório de Inovação) e a cerimônia de encerramento acontecerão no sábado.

Foram disponibilizadas em cada local cerca de 20 vagas para alunos e jovens empresários que desejam se capacitar para os novos desafios do mercado de trabalho.