Professora do ISECENSA na FLIP

A professora Ana Raquel Pourbaix, titular da disciplina "Literatura Infantojuvenil", do Curso de Pedagogia do ISECENSA, teve seu projeto aprovado para apresentação na Flip 2019.

Na sua 17º edição, a Festa Literária de Paraty reúne escritores, intelectuais e admiradores de arte literária de todo país e do mundo para um encontro pioneiro em ocupar espaços públicos com cultura.

Ana Raquel apresentará seu projeto "(Lei)tura - Políticas Públicas de Formação de Leitores", desenvolvido nas escolas municipais de Campos dos Goytacazes. O trabalho contou com a participação efetiva das acadêmicas do curso de Pedagogia do ISECENSA e é orgulho da professora:
- Levo comigo cada aluno da disciplina Literatura Infantojuvenil, que tanto colaborou no desenvolvimento de  práticas literárias em nossa cidade.