Psicologia apresenta metas do SPA 2017

O curso de Psicologia do ISECENSA promoveu, na noite de 17 de outubro, um encontro para a apresentação das novidades do SPA 2017.1. Reunindo 8 ex-alunos, todos formados e atuantes em várias áreas da Psicologia na cidade e região, e cerca de 110 acadêmicos da instituição, foram apresentadas as propostas e o funcionamento do Setor de Psicologia Aplicada do ISECENSA.

- O evento superou nossas expectativas e diante de feedbacks tão positivos, nossa intenção é que ele, a partir de agora, aconteça semestralmente – disse Prof. Edson Andrade, que, juntamente com o Prof. Paulo Arthur Buchvitz, coordenou o encontro.

“O evento do SPA, foi muito importante para nós, alunos, que estamos cursando o 2º período de Psicologia. Agradecemos a oportunidade, pois o evento ampliou nossa visão sobre a profissão e sobre o nosso curso através das experiências e vivências dos próprios professores e de ex-alunos. Foi maravilhoso poder conhecer mais sobre o funcionamento do SPA, seus projetos, sua estrutura etc. Só temos a agradecer e parabenizar todos os envolvidos no evento e esperamos que outros aconteçam.” (Luis Faustho Pereira Nunes - 2º período)

"O evento foi um grande leque de oportunidades que se abriu para aqueles que querem trilhar pelos caminhos da Psicologia. Além desta novidade que a coordenação do curso nos apresentou, tivemos a oportunidade de ouvir as experiências dos colegas que se formaram nas primeiras turmas do ISECENSA, suas atuações, cada um dentro de sua área de preferência, demonstrando o quanto a formação foi importante, muito embora, tenha ficado clara a necessidade de um desenvolvimento contínuo.” (Osnimar Barreto Xavier - 6ºperíodo)

“A apresentação do SPA foi bem construtiva pois nos possibilitou conhecer o funcionamento do estágio e seu auxílio para a vida profissional, pós faculdade.” (Roberta Leite - 2º período)

"Quero parabenizar toda equipe pela palestra realizada no dia sete de outubro, sobre normas e procedimentos do SPA do Isecensa. Saí do auditório me sentindo privilegiada por ter tido a oportunidade de ouvir depoimentos de profissionais formados pela mesma instituição que escolhi para minha formação, e refletir sobre várias questões bastante relevantes para a minha vida profissional e pessoal. Falando de suas trajetórias, dando um ótimo exemplo de determinação, superação e motivação, bem como suas posturas humildes, e ao mesmo tempo imponente, que foram inspiradores." (Graziela Rangel Carvalho - 6º período)