Psicologia no XX Congresso Nacional da ABRAPSO

O curso de Psicologia do ISECENSA será representado por alunos e professores no XX Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social. O evento, considerado o mais importante da área no país, acontecerá na PUC-SP, entre os dias 13 e 16 de novembro. Os acadêmicos campistas apresentarão seus trabalhos resultantes das primeiras pesquisas realizadas pelo LED (Laboratório de Estudos sobre Drogadição), ao qual são vinculados. São eles: Anna Carolina Weidmann, Gabriela Fagundes Altoé Alberico, Pedro Henrique de Almeida Silva,  Millena Gomes Mambreu de Freitas, e Ludimila Fiuza do Nascimento, alunos do 6º e 4º períodos.

Outros três trabalhos, desta vez produzidos nas disciplinas Metodologia da Pesquisa, Psicologia e Drogadição e Estágio Supervisionado em Psicologia Escolar, também foram aceitos e serão apresentados pelos alunos Luanna do Espirito Santo,  Lívia Teixeira Pinto e Gabriela Gonzaga Magalhães da Silva, do 10º e 2º períodos do curso

- Vemos com alegria e orgulho a  participação de nossos alunos num evento dessa relevância - disse Prof. Edson Andrade que, juntamente com a Profa. Erica Ribeiro de Andrade, também participará com trabalhos e mini cursos.