Logo ISECENSA/Página Inicial
Startup Weekend no ISECENSA

Startup Weekend no ISECENSA

A Agência ISECENSA de Inovação recebeu a III Startup Weekend na Região Norte do Rio de Janeiro, entre os dias 27 e 29 de setembro. O evento, considerado o maior na área de educação empreendedora e formação de startups do mundo, contabiliza números impressionantes: são mais de 1500 edições realizadas, em 700 cidades e cerca de 13 mil startups criadas a partir dele.

Realizado simultaneamente em várias cidades e países, como Mariana, em Minas Gerais, Gaza, na Palestina, e, Xiam na China, o Startup Weekend propõe uma imersão de 54h em um processo de validação de negócios e/ou produtos, experimentando os altos, os baixos, a diversão e a pressão que compõem a vida em uma startup.

Nesta edição, o ISECENSA participou com um time de peso. Foram 8 alunos e 1 ex-aluno dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Engenharias, com os professores Alber Neto e Túlio Baita, na posição de mentores, e, o professor Pompilio Reis como jurado do evento.

- É com grande satisfação que sediamos um evento deste porte, pois reforça nosso posicionamento como Agência ISECENSA de Inovação no apoio ao ecossistema local de empreendedorismo e inovação. Durante o final de semana recebemos mais de 60 participantes e contamos com uma grande equipe de apoio ao evento - destacou Rafaela Landim, professora e membro da Agência.

 As fotos oficiais estão disponíveis em @sw.campos.

Compartilhe: