Sucesso na 2ª edição da Mostra de Oportunidades do ISEADM

O curso de Administração do ISECENSA realizou, na quinta-feira, 8 de junho, a II Mostra de Oportunidades. O evento contou com o apoio de outros departamentos da instituição como o Centro de Talentos, Laboratório de Arte e Cultura e a Midas Consultoria Jr. Reunindo alunos, ex-alunos e convidados na quadra de esportes, a Mostra teve como objetivo promover o network entre os acadêmicos e empresas e prepará-los para concorrer às vagas disponibilizadas no mercado.
- Foi uma oportunidade de contato entre empresas e mão de obra qualificada, não só na área da Administração mas, também, para as Engenharias Civil, Mecânica e de Produção, Arquitetura, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física e Psicologia - disse Túlio Baita, coordenador do curso de Administração do ISECENSA e do evento.
A participação de renomadas empresas atuantes na região enriqueceu o encontro. Brasil Port, do grupo Edson Chouest, NOV Flexibles, Murumbi, Grupo Barcelos, Boulevard Shopping, Servir, Toyota, Nursing Care, Banco Santander, Banco Itaú, Sicoob Fluminense e Unimed Campos marcaram presença com stands e comunicação oral. Os participantes contaram, ainda, com um espaço destinado a aprender a elaborar um currículo e obter dicas para uma entrevista de emprego de sucesso.

- A criação de novas oportunidades e networking é de extrema importância para os alunos que buscam empresas para seu desenvolvimento profissional - afirma Túlio.