VII Jornada Científica de Educação Física 2019

O ISECENSA promoveu a Jornada Científica de Educação Física nos dias 2 e 3 de setembro. Na sua sétima edição, o evento reuniu cerca de 200 acadêmicos de várias instituições de ensino e profissionais. A programação incluiu mini cursos, palestras, lançamento de livros e mesas redondas sobre temas de grande relevância no campo de atuação do profissional de Educação Física como estimulação aquática para bebês, treinamento neuromuscular,  neurociências no desenvolvimento motor, desporto na escola e treinamento físico para obesos.
- Nos preocupamos em fazer um evento de alto nível, trazendo palestrantes renomados e apresentar uma rica programação. O resultado superou nossa expectativa e ficou evidente a satisfação dos participantes - disse Maurício Calomeni, coordenador do curso de Educação Física do ISECENSA.