Sobre a Midas Empresa Jr.

O que é uma Empresa Júnior?

É uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída e gerida exclusivamente por alunos de graduação. Presta serviços e desenvolve projetos para empresas, entidades e sociedade em geral, nas suas áreas de atuação, sob a orientação de professores e profissionais especializados.

A Midas Consultoria Jr

Fundada em 24 de março de 2005 em Campos dos Goytacazes - RJ, a Midas é uma empresa júnior de consultoria em Gestão Empresarial, gerida exclusivamente por alunos de graduação dos cursos de Administração e Engenharias do ISECENSA.

Atualmente a Midas é composta por seis diretorias, cada diretoria conta com seus respectivos assessores e gerentes:
1. Diretora Presidente: Sara Ribeiro
2. Diretor Administrativo Financeiro: Iury Pessanha
3. Diretora Comercial: Leticya Bastos
4. Diretor de Projetos: Allan Mendes
5. Diretor de Gestão de Pessoas: Rhuan Peixoto
6. Diretora de Comunicação: Thaynara Paes

A Diretoria é eleita através de um processo democrático no qual votam os membros da Midas Consultoria Jr sendo eleito com 50% dos votos mais 1. O mandato da diretoria é de 1 ano.

Nossa Missão

Contribuir para o desenvolvimento profissional dos membros através da prestação de serviços de Consultoria em Gestão Empresarial para MEI, micro e pequenas empresas na região Norte Fluminense, utilizando todo o conhecimento e recursos acadêmicos adquiridos, agregando uma cultura empreendedora aos seus integrantes.

Nossa Visão

Ser referência na região Norte Fluminense pela qualidade na execução de projetos de consultoria e ser novamente Federada pela Rio Júnior, deixando um legado na vida dos membros.

Nossos Valores

Orgulho em fazer parte do Time Midas - Ter orgulho do nosso trabalho e trabalhar por uma empresa na qual acreditamos, e fazer realmente parte da família Midas.

Atitude de dono - Sentimento de liderança em todos os integrantes do time, independente do grau de hierarquia.  Atitude de líderes que vivenciam e respeitam as diretrizes da Midas.
Comprometimento – Ser comprometido com empresa e com sua visão, opinar e ser participativo.
Trabalho em Equipe - Troca de experiências e esforço coletivo para a solução dos problemas.
Sinergia  - Ser um time unido por visões compartilhadas e trabalhar em cooperação, para que o conjunto de nossas forças seja maior que a soma de suas partes.

Palavra da Diretora Presidente

“Atuar como presidente de Midas faz parte de uma jornada de conhecimento do mundo empresarial. Esta jornada vai me permitir aprender e desbravar experiências totalmente novas como o Movimento Empresa Júnior e a experiência de executar projetos, liderar e lidar com o problemas empresariais enquanto ainda estou na faculdade. Além de me preparar para lidar com situações futuras que irão surgir no mercado de trabalho. Todo esse aprendizado vai permitir ser uma profissional melhor na empresa em que eu atuar.”
(Sara Ribeiro Caetano, Diretora Presidente da Gestão 2020, graduanda em Administração)