Acadêmicos homenageiam professores da Pedagogia

Os professores do curso de Pedagogia do ISECENSA foram surpreendidos na noite de quarta-feira, 13 de outubro, com uma emocionante homenagem ao seu dia. Preparada pelos alunos, a festa virtual contou com música, poesia e lindos depoimentos demonstrando todo carinho e gratidão dedicados aos mestres.

"Professor é sinônimo de reinvenção, criatividade, resiliência, compromisso na tarefa de educar. Nessa noite, queremos homenagear vocês, professores, que se mostram incansáveis diante dessa pandemia, buscando sempre o melhor para nós, alunos e alunas. Que continuem firmes na caminhada! Feliz dia dos professores! Levaremos conosco sempre a alegria de Cely, a perseverança de Teresa Claudina, o carisma de Ana Raquel, a confiança de Margareth, a resiliência de Juliana Falcão, a criatividade de Karla Freire, a sabedoria de Marytze, o altruísmo de Shayane, a parceria de Fernanda e a fé de Irmã Luzia.