Administração estreia o Talk ao vivo

Estreando o "Talk ao vivo" na terça-feira, 23 de junho, o curso de Administração do ISECENSA reuniu seus alunos para um encontro com Joice Pedro. No bate papo virtual, intermediado por Túlio Baita, coordenador da graduação, a gerente de Suprimentos de Bens e Serviços para Projetos de Investimentos da Petrobras debateu a formação da nova pirâmide do consumo apresentada por um recente estudo da Google & IAT (2020) e as diferente fases da crise causada pela pandemia (fase financeira, de choque e de adaptação).

Foram  ressaltados os novos aspectos do mercado de trabalho no Brasil e as mudanças oriundas da economia de baixo contato, home office, engajamento virtual e segurança no local de trabalho. Por fim, foram apresentadas as tendências de mercado e as principais competências técnicas (hard skills) e comportamentais (soft skills) que o administrador precisará desenvolver para o mercado pós-pandemia.

O encontro destinou um momento de participação direta entre a palestrante e os acadêmicos. Utilizando o Google Forms, a convidada fez perguntas ao vivo, que foram respondidas por meio de um formulário acessado através de um QR Code disponível na apresentação.  "Nossa intenção foi aumentar ainda mais a interação dos alunos com a profissional", explicou Túlio.