Ciclo de Palestras de Engenharias

O ISECENSA promoveu o Ciclo de Palestras das Engenharias, nos dias 10 e 14 de setembro. Destinadas aos acadêmicos das áreas de Civil, Mecânica e Produção, os encontros virtuais abordaram temas relevantes, trazendo profissionais renomados no mercado.
O primeiro encontro teve à frente a professora Mônica Maria Mendes Luna, da Universidade Federal de Santa Catarina, falando sobre "Economia Circular e Logística Reversa". Na segunda noite, os futuros engenheiros receberam o Prof. Rogério Manhães Soares, da Faculdade Católica Salesiana, que ministrou a palestra "Utilização e características de fluidos de perfuração na indústria de óleo e gás".
Segundo Romeu Silva e Neto, coordenador do curso de Engenharia de Produção do ISECENSA, "eventos dessa natureza permitem que o aluno conheça a realidade do mercado através de profissionais atuantes e atualizados".