Conhecendo o cotidiano do Administrador

O curso de Administração do ISECENSA recebeu Chesil Batista para uma palestra, na noite de 9 de setembro. Ex-aluno da instituição, o administrador contou sua trajetória profissional, destacando as principais competências exigidas durante sua jornada.

- O profissional em formação precisa antecipar seu contato e criar engajamento com o mercado de trabalho - afirma Túlio Baita, coordenador da graduação.

Partindo dessa premissa, a intenção é promover encontros semanais como oportunidade de explorar alternativas e perfis de atuação do administrador moderno através de relatos do cotidiano de profissionais da área. O projeto faz parte da disciplina de Estágio Supervisionado, ministrada pela professora Rafaela Landim. Segundo ela, "proporcionar ao futuro profissional o conhecimento prévio do campo de atuação é uma condição fundamental para formar um aluno completo. Essa formato de aula permite uma troca dinâmica entre a universidade e mercado, revelando uma realidade cheia de bons desafios, mas até então pouco conhecida para os estudantes" .