Engenharia de Produção em destaque nas aprovações de mestrado

O curso de Engenharia de Produção do ISECENSA comemora a aprovação de nove ex-alunos em dois programas de Mestrado em nossa região, sendo sete no Programa de Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão, do Instituto Federal Fluminense (IFF), e dois no Programa de Engenharia e Ciência dos Materiais, na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF). “Estas conquistas são motivo de muito orgulho para nós. São alunos recém formados, entre 2019 e 2020, e agora fazem parte de programas de mestrado conceituados em nossa região”, comentou Pompilio Reis, coordenador do curso.

- A sensação é única. Agradeço ao ISE por ser uma instituição que incentiva o trabalho científico, potencializando as valências acadêmicas dos alunos. Ter participado do PROVIC, do PIBIC e dos congressos somaram bastante para meu sucesso no processo seletivo. A educação transforma - disse Rafael.

“Foi um misto de surpresa e realização. Me esforcei muito por esse resultado e creio que graças a isso e ao  incentivo do meio acadêmico, consegui! Me sinto preparada para encarar esse novo desafio!”, finalizou Letycia.

“Estas conquistas são motivo de muito orgulho para nós, resultados de um trabalho de muitos anos.”, finalizou Romeu e Silva Neto.