ISEADM em entrega de prêmio

Quarta-feira, 6 de outubro, foi dia de premiação para os alunos Adham Maciel Porto Correia, Edmilson Júnior Graleb Gonçalves dos Santos, Anna Júlia Vellemen dos Santos e Beatriz Maia Bragança. Os vencedores participaram de uma ferramenta de gamificação, aplicada no VII CICC e criada pelo curso de Administração do ISECENSA, através do Microsoft Excel. O projeto foi desenvolvido na disciplina "Gestão de Pessoas", no conteúdo que abrange os sistemas de remuneração estratégica para empresas.

"Existem várias remunerações valiosas para os funcionários, além da financeira", explicou o coordenador da graduação,Túlio Baita. Partindo dessa premissa, os acadêmicos não só criaram a ferramenta de apuração, estipularam os critérios, estimularam a participação dos colegas no evento mas, também definiram prêmios alternativos e interessantes para os vencedores, como horas de mentoria, pontos extras e brinde personalizado. "A atividade foi um sucesso em todos os aspectos. No congresso, aumentando o engajamento, e nos alunos, que aprenderam na prática e se superaram na criatividade, organização e desenvolvimento do projeto", disse Túlio.