ISEADM visita a TEC Incubadora

O curso de Administração do ISECENSA promoveu um encontro entre os alunos da disciplina "Direito Empresarial" e os empreendedores da TEC INCUBADORA – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica, na segunda-feira, 8/08. Acompanhados do coordenador da graduação, Túlio Baita, e do professor Frank Pavan, os acadêmicos conheceram as instalações e o funcionamento da incubadora, desenvolveram network com empresários da região e participaram de um workshop sobre LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, numa aula prática sobre como os processos desenvolvidos pelas startups estão sendo adequados à nova lei. "O contato com empreendedores inseridos neste tipo de habitat de inovação estimula o aluno a criar sua própria startup, e não só em ter um emprego, colocando em prática os ensinamentos do curso de Administração", disse Túlio.