Midas em projeto na BPort

Fechando parceria com a BPort do Porto do Açu, a Midas Consultoria Júnior, Empresa Júnior do ISECENSA, desenvolve um projeto de consultoria com a empresa, que faz parte do Grupo americano Edison Chouest Offshore e oferece soluções logísticas para a indústria de óleo & gás com instalações de última geração. O objetivo do trabalho é atualizar os projetos de arquitetura, instalações elétricas, hidrossanitárias e de ar condicionado dos edifícios da BPort por meio da metodologia "As Built". De enorme importância na área da engenharia, na gestão de edifícios residenciais, comerciais e industriais, o "As Built" é tratado em norma técnica da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Além dos membros da Midas, os alunos Marcelle Sardinha, Matheus Rangel e Jhonny Lacerda, graduandos da Engenharia Civil, também participam do projeto que é supervisionado pelo coordenador do curso, Prof. Romeu e Silva Neto.
- O projeto permite maior integração universidade x empresa, trazendo benefícios tanto para o ISECENSA, por meio da inserção dos alunos no ambiente do trabalho, como para a BPort, pela formação de talentos na região - disse o Prof. Romeu.