Logo ISECENSA/Página Inicial
Pedagogia na Revista Científica Perspectivas

Pedagogia na Revista Científica Perspectivas

O curso de Pedagogia do ISECENSA deu uma importante contribuição na Revista Cientifica Perspectivas Online de nº 30. Além do artigo "Efeitos da intervenção precoce no desenvolvimento de uma criança com TEA: interface entre neurociências e educação", desenvolvido pela professora Karla Osiris Freire Leal Viana e a ex-aluna da Pós Graduação em Psicopedagogia Sulamita da Silva Nascimento,a publicação de 14 de abril trouxe, também, dois trabalhos de alunas concluintes de 2020: "A contribuição da brinquedoteca para o desenvolvimento da criança na educação infantil", de autoria por Laiana Carregal Arantes e Larissa Assaf dos Santos Manhães, e "A relação entre os estudantes dos anos finais do ensino fundamental e os youtubers", assinado por Karine Matos Mota da Silva, ambos supervisionados pelas professora orientadora Teresa Claudina de Oliveira Cunha. Vale conferir.

Compartilhe: