Psicologia inicia palestras com ex-alunos

O curso de Psicologia do ISECENSA recebeu Nilvia Coutinho Gomes, na noite de 2 de setembro.

Ex-aluna da instituição, a psicóloga abordou o tema que é campanha do mês, "Suicídio: prevenção se faz com informação".
Emocionada, a convidada fechou a palestra exaltando a alegria de estar "em casa". Em tempos difíceis, ancoradouros nos conectam a quem somos. Me sinto em casa ao falar no ISECENSA,

e nada melhor do que partilhar as experiências aprendidas na minha caminhada com a sua família. Dialogar com os acadêmicos é como partilhar segredos aprendidos com os sobrinhos, sem receios, só porque se desejao melhor para cada um. Rever pessoas que te inspiram, acalenta o coração e alimenta a alma", disse ela.

A palestra marcou o início dos eventos que a graduação tem programado para o segundo semestre letivo de 2020.
- Pretendemos fazer uma série de encontros virtuais com ex-alunos para que tragam um pouco da sua trajetória profissional para os futuros formandos. Suas experiências são importantes e motivadoras - afirmou Prof. Paulo Arthur Buchvitz,
coordenador do curso.