Simulação de Planos de T&D

Os acadêmicos da disciplina de Gestão de Pessoas, do curso de Administração do ISECENSA, apresentaram simulações de Planos de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), na quinta-feira, 10 de junho. O trabalho foi realizado diante de demandas de empresas reais, escolhidas pelos próprios alunos, entre elas a Forte Telecom, Grupo Águas do Paraíba e Ambev. As equipes estudaram as necessidades, realizaram o diagnóstico e apresentaram uma simulação do treinamento proposto junto a um relatório final. "A prática em sala de aula é uma importante experiência de como deve ser a elaboração/entrega de um plano de T&D para as empresas. Isso torna os alunos mais seguros e os planos mais eficientes", disse o professor Túlio Baita.