Som de Terça estreia com sucesso

Após dois anos desativado devido à pandemia, o Laboratório de Arte e Cultura do ISECENSA voltou a promover os intervalos musicais. O antigo "Som de Quinta" mudou de dia e renasceu como "Som de Terça" . Para a alegria da comunidade acadêmica, a primeira versão de 2022 aconteceu a noite de 3 de maio, com a apresentação dos alunos Jhonathan Ferreira (Engenharia Mecânica), Gabriel Carvalho (Educação Física) e da ex-aluna Raquel Gomes. Mostrando todo o seu talento, o trio agitou a plateia lotada de colegas, com músicas sertanejas e um pagode de primeira. "Foi muito bom ver o brilho no olhar de cada aluno, a animação e a interação entre eles. A música transcende as diferenças e une as pessoas!", disse Lilian Neto, coordenadora do projeto. Feliz com o sucesso, o "Som de Terça" promete novos encontros. Afinal, talentos musicais não faltam no ISECENSA!