Talk ao vivo com Raphael Monteiro

O segundo Talk ao vivo, promovido pelo curso de Administração do ISECENSA, aconteceu na noite de 13 de julho. Dessa vez, o convidado foi Raphael Monteiro, Chefe de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro. O administrador ressaltou a importância do registro no CRA para os estudantes mesmo antes da conclusão da graduação e discutiu os aspectos legais da profissão para os profissionais e para as empresas. Num bate papo com Túlio Baita, coordenador do ISECENSA e mediador do evento, Raphael falou sobre as principais mudanças e adaptações da profissão.
Seguindo o modelo da primeira edição, os participantes, cerca de 100 alunos e professores, finalizaram o encontro acessando o QR Code disponibilizado na apresentação e responderam o formulário no Google Forms, sobre as questões abordadas.