TCC de Educação Física em E-Book

O TCC das acadêmicas Maria Laura Calil e Nayra Mothe, do curso de Educação Física do ISECENSA, agora faz parte do e-book "Processos criativos e educacionais em Artes 2", da Editora Atena. Selecionado para compor um dos capítulos da obra, "A prática da dança na escola por meio do Ballet Clássico e sua contribuição para o desenvolvimento cognitivo de crianças da Educação Infantil" investigou a influência da modalidade entre crianças de 2 a 5 anos. "O estudo conclui que a dança é um instrumento valioso, contribuindo de forma lúdica e prazerosa com o desenvolvimento cognitivo dos alunos", explicou Maria Laura. Orgulhosa do trabalho, a orientadora Priscilla Gonçalves diz que "este resultado é mais uma comprovação da qualidade e do comprometimento dos professores e alunos do ISECENSA".