Trio de jovens movimenta o Papo de Engenheiros

Na quinta-feira, 3 de junho, os cursos de Engenharia do ISECENSA receberam o engenheiro mecânico João Miguel Manhães, o engenheiro de produção e ex-aluno da instituição Jefferson Couto e o engenheiro civil Percy Rangel para mais um Papo de Engenheiro. O encontro teve como propósito abordar os desafios do início da carreira do engenheiro, desde o primeiro estágio até a efetivação da contratação. Os convidados apresentaram suas trajetórias profissionais e compartilharam curiosidades acerca de realidades distintas de trabalho. No ponto alto da conversa, foram sorteados prêmios e reconhecida a melhor pergunta dos alunos.
"Começamos o Papo de Engenheiro em 2019 e, a cada encontro, exploramos mais vertentes da formação e do campo de trabalho do profissional, em nossa região. Marcado pela informalidade e descontração, o Papo vem ganhando destaque entre as atividades das Engenharias no ISECENSA e contribuindo efetivamente para a evolução dos nossos alunos", finalizou Pompilio Reis, coordenador da Engenharia de Produção.