V Mostra de Oportunidades do ISECENSA

O ISECENSA realizou a V Mostra de Oportunidades, na quarta-feira, 11 de novembro. Mesmo online, o evento repetiu o sucesso das versões anteriores, contabilizando cerca de 500 visualizações ao vivo. A noite foi marcada pelo contato com experientes profissionais da área de Gestão de Pessoas da Porto do Açu e Águas do Paraíba. Além do bate papo com os gestores de Recursos Humanos, participaram, também, ex-alunos que atualmente fazem parte das empresas convidadas, que contaram suas experiências na conquista da vaga, ressaltando a oportunidade fornecida pelo ISECENSA.

Com o principal objetivo de promover o networking dos acadêmicos, a Mostra têm sido uma importante ferramenta ao longos dos anos, gerando oportunidades de estágios e troca de experiências fundamentais para a entrada no mercado de trabalho. Everton Penna, ex-aluno do ISECENSA, é exemplo disso. "Conquistei meu primeiro emprego através de contatos realizados na edição de estreia do evento", conta ele.

Atualmente, a Agência ISECENSA de Estágios/Emprego é a principal responsável por integrar alunos nas empresas. Semanalmente, o departamento realiza um levantamento de vagas e as disponibiliza no portal acadêmico, auxiliando no processo de recrutamento. "Este ano já foram divulgadas 1.166 vagas de estágio/emprego nas empresas da região. Com certeza, contar com esse suporte, é um grande diferencial para o aluno do ISECENSA que sente-se apoiado pela instituição, não só no período acadêmico, mas, também,  na sua entrada no mercado de trabalho", afirma Túlio Baita, coordenador do curso de Administração.