Logo ISECENSA/Página Inicial
TCC

TCC

TCC 2021

Fatores do Marketing Digital e canais de distribuição que influenciam na decisão de compra de produtos/serviços – uma perspectivas de Universitários do Norte Fluminense (Cíntia Costa Willemam e Isis Gonçalves Simões)

Marketing de Ativismo como Vantagem Competitiva: um Estudo com Jovens Universitários na Cidade de Campos dos Goytacazes (Gabriel da Silva Barbosa)

O futebol brasileiro: uma análise sobre a queda do resultado esportivo, e a relação com o aumento das dívidas, e o baixo índice de receitas na década de 2010 (Guilherme Fernandes Baptista)

Percepções da espiritualidade do Covid-19 no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus em Campos dos Goytacazes/RJ (Igor Pereira de Souza e Eliana de Souza Gomes)

Modelo Linear de maximização de lucro de um mix de produtos a partir da curva ABC utilizando o Software Lindo: estudo de caso da Farmácia Melhor Farma (Jacqueline Macabu Corrêa)

Viabilidade econômica de sistema de semiconfinamento de bovinos de corte em Campos dos Goytacazes (José Renato Cherene Pontes e Iago Tavares Camacho)

Gestão de Finanças Pessoais: uma análise do comportamento financeiro dos alunos de Administração do ISECENSA no período pré e pós à Pandemia da Covid-19 (Julhia Gama Ribeiro)

Proposta de ferramenta para a realização de processo de recrutamento e seleção de pessoas: um estudo realizado em uma empresa do setor de limpeza e conservação (Luiz Felipe Francisco da Silva)

Aplicação do Modelo Servperf para Avaliação da Qualidade de Serviço de uma Rede de Drogarias em Campos dos Goytacazes, RJ (Rafael Barcelos de Souza e Yannick dos Santos Silva)

O poder de interfêrencia dos influenciadores digitais sobre o processo de decisão de compra do consumidor em Campos dos Goytacazes (Arthur Sales Ribeiro e Maria Eduarda Ferreira de Oliveira)

 

TCC 2020

Síndrome de Burnout: fatores causais e seu efeito no ambiente organizacional (Laura Pinheiro Tavares e Marcella Oliveira Gama)

Análise da persuasão dos influenciadores digitais através do marketing de relacionamento por meio das mídias sociais (Caroline Barretos dos Santos e Marcelo Martins Simão)

Utilização de home office como alternativa para a manutenção da produtividade em períodos de pandemia (Daniela Ribeiro Machado e Lívia de Almeida Rangel)

Marketing: um estudo sobre a utilização da mídia social em tempos de pandemia (Analuiza Soares de Almeida e Barbara Artiles Campos)

Coleta seletiva no ramo alimentício: estudo de caso de separação de resíduos em uma Hamburgueria (Raíssa Ramos Melo Soares)

Bragantino: de Associação Desportiva Brasileira para Sociedade Econômica, também chamada de Clube-Empresa (Luan Paes Pessanha da Silva e Vinicius Jacob Neto Porto)