Agência de Estágio
Para alunos
O ISECENSA acredita que a prática caminha lado a lado com a teoria. O ISE investe pesado em laboratórios para que nossas alunas e nossos alunos possam aprender a prática profissional de suas áreas. Assim, tendo alunas e alunos preparados para ingressar o mercado de trabalho, a Agência de Estágios do ISECENSA está em contato permanente com as empresas, recebendo em primeira mão as vagas de estágio e emprego.
A seguir, você pode baixar o manual para ter acesso exclusivos às vagas de estágio e emprego:
Toda semana, alunas e alunos do ISECENSA são contratados por empresas.
A seguir, você pode baixar o manual para ter acesso exclusivos às vagas de estágio e emprego:
rosa_512x512
Em 2021, o ISE ofereceu mais de 4 mil vagas de estágio e emprego exclusivas para nossas alunas e nossos alunos
moeda_2
Documentação
Os formulários e os demais documentos e procedimentos legais necessários às contratações de Estagiários, nos termos da Legislação vigente, devem ser solicitados através dos links abaixo.
Estágio curricular
O estágio curricular é componente obrigatório do projeto pedagógico dos cursos de graduação, devendo o aluno estar devidamente matriculado na disciplina de estágio.
Estágio extracurricular
O estágio extracurricular é aquele desenvolvido como atividade complementar ao currículo..
Estágio com profissional liberal
O estágio curricular ou estágio extracurricular com profissional liberal é aquele realizado com um profissional que trabalha por conta própria, devidamente registrado a uma ordem ou conselho profissional.
Para empresas
O que as pessoas falam
sobre a Agência de Estágio
Foto do aluno Elias Souza.
Elias Sousa
ALUNO PSICOLOGIA
love-you-gesture_medium-dark-skin-tone_1f91f-1f3fe_1f3fe
Cursar psicologia é um sonho, ao iniciar o curso no ISECENSA esse desejo fez ainda mais sentido. Tive a oportunidade de estagiar na clínica de psicologia o que me proporcionou conhecimento além da sala de aula. E, o apoio dos professores torna essa jornada ainda mais interessante.
SITE_DEPOIMENTOS (1)
Vitor Hugo Tavares de Souza
ALUNO ADMINISTRAÇÃO
grinning-face-with-big-eyes_1f603
A Agência ISECENSA de Estágio/Emprego foi fundamental para minha aprovação na vaga de estagiário no RH da Corbion, uma empresa holandesa com atuação global, foi por lá que consegui me candidatar e também tive um grande apoio durante o processo seletivo.
SITE_DEPOIMENTOS (2)
Lara Barreto Figueiredo
ALUNA DIREITO
star_2b50
Através da agência de estágio disponibilizada de forma super acessível, no sétimo período da faculdade pude iniciar um estágio no escritório de advocacia. Além da experiência no mercado de trabalho, o suporte oferecido é essencial para nosso crescimento acadêmico.
Foto do aluno Eduardo Amaral.
Eduardo Amaral
EX-ALUNO
partying-face_1f973
Ao estudar no ISECENSA eu fui encorajado a ser muito mais do que eu pensei no princípio ser. Participei de pesquisas, fui impulsionado no mercado de trabalho. Hoje sou mestre, psicanalista, psicólogo da secretaria de educação e professor universitário.
Foto da aluna Laís Paes.
Laís Paes
EX-ALUNA
flag-argentina_1f1e6-1f1f7
Sou psicóloga, que atua na psicologia clínica e instrutora de minicursos, com duas pós-graduações e cursando mestrado em Buenos Aires. A graduação no ISECENSA, deu toda base e incentivo que precisava para trilhar meu percurso profissional e acadêmico.
Foto da aluna Letícia Freitas.
Letícia Freitas
EX-ALUNA
call-me-hand_medium-light-skin-tone_1f919-1f3fc_1f3fc
Fazer psicologia no ISECENSA foi fundamental para a minha profissão. Docentes e estágios: didática e formação de excelência me preparando para o mercado de trabalho. Uma experiência transformadora. Agradeço ao Isecensa por toda oportunidade aberta.
Foto do Professor Roberto Carvalho Alves Filho.
Roberto Carvalho
PROFESSOR
lab-coat_1f97c
Com satisfação sou professor de psicologia no ISECENSA. Somos incentivados a nos capacitarmos para a formação holística, desenvolvendo o humano como cidadão. Temos uma formação teórica e prática, qualificando o aluno para o mercado em sua diversidade.
Foto da Professora Paula Márcia Seabra de Sousa.
Paula Seabra
PROFESSORA
rose_1f339
Tenho muito orgulho e alegria de ser professora no ISECENSA, pois é uma instituição que sempre oferece o que tem de melhor para a formação dos alunos e sua inserção no mercado de trabalho, sem perder os seus valores humanos. É um prazer ser ISECENSA!
Foto do Professor Murialdo Gasparet.
Murialdo Gasparet
PROFESSOR
military-medal_1f396-fe0f
Ser professor no ISECENSA significa estar em constante formação acadêmica, em contato com a inovação e no encontro humanizado com o outro. É assim que o ISE contribui com o crescimento de nossos alunos: valorizando cada pessoa em sua formação integral.