Transferência
O ISECENSA é para todos!
Transferência
O ISE é para todos!
É mais barato do que você imagina
O ISECENSA é uma instituição cristã, sem fins lucrativos, nosso grande objetivo é transformar positivamente a sociedade por meio da ciência e do conhecimento. Portanto, o ISECENSA oferece preços muito menores do que outras faculdades e universidades com fins comerciais.
O ISE não cobra por disciplinas, assim, nossos alunos podem cursar corretamente todo período. Outra vantagem é que nossos alunos podem terminar seus cursos no tempo certo e rapidamente entrar no mercado de trabalho.
Bolsas para transferência
Bolsa 30%
Qualquer aluna ou aluno que deseja ingressar no ISECENSA via transferência ganha – automaticamente – uma bolsa de 30% de desconto.
O período para solicitar a transferência é de dezembro a março (para ingressar no 1º semestre) e de junho a agosto (para ingressar no 2º semestre).
Bolsa 50%
Se a renda da sua família é de 1,6 a 3 salários mínimos por pessoa, você pode aplicar para uma bolsa de transferência de 50% de desconto.
Procedimentos
É simples, primeiro faça sua pré-inscrição, em seguida, faça o anexo da documentação abaixo clicando em “Enviar Arquivos” no menu esquerdo.
Documentos exigidos:
• Declaração original de situação acadêmica;
• Programas das disciplinas cursadas, com as respectivas cargas horárias;
• Histórico escolar, fornecido pela instituição de origem, com data e pontos do vestibular.
Por fim, a Secretaria do ISECENSA entrará em contato com o candidato para dar prosseguimento ao processo. Simples assim!
Quer saber mais?
Deixe seu contato que, em breve, retornamos.
#VemProISE
Mensalidade
Aqui sua mensalidade não tem surpresa. O valor é fixo, você nunca irá se deparar com preço abusivo por uma única disciplina.
Estágio
Toda semana oferecemos dezenas de vagas de estágio e emprego exclusivas para nossos alunos de todos os cursos de graduação e pós.
Coordenação
No ISECENSA os coordenadores estão sempre em suas salas, prontos para receber e dialogar com cada um dos alunos.
Estrutura
Temos salas de aula e laboratórios modernos e repletos de inovação. No ISE você aprende a teoria e a coloca em prática.